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Leia por capítulosComentário sobre a Leitura Bíblica de Hoje
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Colloquial Japanese Bible (Kougo-Yaku)
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1
|Jeremias 34:1|
バビロンの王ネブカデレザルがその全軍と、彼に従っている地のすべての国の人々、およびもろもろの民を率いて、エルサレムとその町々を攻めて戦っていた時に、主からエレミヤに臨んだ言葉、
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2
|Jeremias 34:2|
「イスラエルの神、主はこう言われる、行ってユダの王ゼデキヤに告げて言いなさい、『主はこう言われる、見よ、わたしはこの町をバビロンの王の手に渡す。彼は火でこれを焼く。
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3
|Jeremias 34:3|
あなたはその手をのがれることはできない、必ず捕えられてその手に渡される。あなたはまのあたりバビロンの王を見、顔と顔を合わせて彼と語る。それからバビロンへ行く』。
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4
|Jeremias 34:4|
しかしユダの王ゼデキヤよ、主の言葉を聞きなさい。主はあなたの事についてこう言われる、『あなたはつるぎで死ぬことはない。
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5
|Jeremias 34:5|
あなたは安らかに死ぬ。民はあなたの先祖であるあなたの先の王たちのために香をたいたように、あなたのためにも香をたき、またあなたのために嘆いて「ああ、主君よ」と言う』。わたしがこの言葉をいうのであると主は言われる」。
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6
|Jeremias 34:6|
そこで預言者エレミヤはこの言葉をことごとくエルサレムでユダの王ゼデキヤに告げた。
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7
|Jeremias 34:7|
その時バビロンの王の軍勢はエルサレム、および残っているユダのすべての町、すなわちラキシとアゼカを攻めて戦っていた。それはユダの町々のうちに、これらの堅固な町がなお残っていたからである。
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8
|Jeremias 34:8|
ゼデキヤ王がエルサレムにいるすべての民と契約を立てて、彼らに釈放のことを告げ示した後に、主からエレミヤに臨んだ言葉。
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9
|Jeremias 34:9|
その契約はすなわち人がおのおのそのヘブルびとである男女の奴隷を解放し、その兄弟であるユダヤ人を奴隷としないことを定めたものであった。
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10
|Jeremias 34:10|
この契約をしたつかさたちと、すべての民は人がおのおのその男女の奴隷を解放し、再びこれを奴隷としないということに聞き従って、これを解放したが、
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Sugestões
Clique para ler 1 Crônicas 7-9
03 de maio LAB 489
NEWS DA BÍBLIA
1Crônicas 07-09
Atenção para as manchetes de hoje:
Alistamento para a guerra. Milhares de homens já se alistaram, e o exercito está preparado para defender o país de qualquer nação invasora.
Relatório do instituto nacional de geografia e pesquisas estatísticas demonstra que, para a maior parte da população, é importante conhecer os nomes dos ancestrais, conhecer a árvore genealógica e ter um sobrenome reconhecido. Para o cidadão comum, o senso de pertencer é primordial.
Mulheres destacam-se em sociedade predominantemente machista, segundo apresenta o mesmo relatório. Pode-se constatar que a presença social pública de algumas mulheres tem sido reconhecida em papéis que antes eram tidos como de exclusividade masculina.
Roubo, violência e cumplicidade puderam ser vistos em uma família de classe média. Aconteceu um assalto e, na tentativa do roubo, os dois assaltantes morreram. Apesar de que as vítimas do homicídio sejam tidas por alguns como marginais, o grande luto no serviço funeral dos falecidos demonstrou que, mesmo diante de sua falta de boa conduta social, eram pessoas de família estimada pela comunidade.
Decadência moral da sociedade traz prejuízos. Estudos recentes demonstram que a má conduta, quando coletiva, contribui para que uma comunidade não se desenvolva como sociedade emergente. Em tais condições, tal grupo pode até chegar a ser dependente de outro, descendo até ao nível da exploração que viola os direitos humanos.
Remuneração de artistas, músicos e instrumentistas religiosos. Segundo ordens legistalivas, judiciárias e do poder executivo, com o apoio social e religioso do país, profissionais que dedicam o seu tempo integral às artes religiosas da música têm sido mantidos pela instituição a quem prestam seus serviços. Assim, não precisam dividir seu tempo com uma atividade alternativa para garantir seu sustento.
Pesquisa demonstra que religiosos são mais organizados. Um estudo social etnográfico verificou que os fluxogramas mais funcionais, enxutos e bem definidos podem ser desenhados a partir da rotina de trabalho de entidades religiosas. Esse exemplo na organização corporativa dos recursos humanos deve-se ao profissionalismo, somado ao senso de missão, dos próprios servidores institucionais.
Essas são as manchetes de hoje. Obrigado por acompanhar nossa programação.
Você acha que fiquei louco e, ao invés de escrever o comentário do dia, eu tenha resolvido cobrir um furo jornalístico? Se você está pensando assim, está enganado. Essas são algumas das coisas que aprendi com a leitura bíblica de hoje. Existem pessoas que dizem que a leitura do começo do livro de Crônicas é chata. Mas você percebeu que, com a ajuda de Deus, podemos tornar essa leitura interessante? Então, agora é a sua vez. Pegue sua Bíblia e leia 1Crônicas 7-9. Descubra tudo isso que noticiei e muito mais coisas legais.
Valdeci Júnior
Fátima Silva