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Leia por capítulosComentário sobre a Leitura Bíblica de Hoje
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Colloquial Japanese Bible (Kougo-Yaku)
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1
|Jeremias 41:1|
七月のころ、王家のもので、エリシャマの子ネタニヤの子であり、また王の高官のひとりであるイシマエルは、王の十人のつかさたちと共にミヅパにいたアヒカムの子ゲダリヤのもとにきて、ミヅパで食を共にしたが、
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2
|Jeremias 41:2|
ネタニヤの子イシマエルおよび共にいた十人の者は立ち上がって、バビロンの王がこの地の総督としたシャパンの子アヒカムの子であるゲダリヤを刀で殺し、
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3
|Jeremias 41:3|
イシマエルはまたミヅパでゲダリヤと共にいたすべてのユダヤ人と、たまたまそこにいたカルデヤびとの兵士たちを殺した。
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4
|Jeremias 41:4|
ゲダリヤが殺された次の日、まだだれもその事を知らないうちに、
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5
|Jeremias 41:5|
八十人の人々がそのひげをそり、衣服をさき、身に傷をつけ、手には素祭のささげ物と香を携え、シケム、シロ、サマリヤからきて、主の宮にささげようとした。
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6
|Jeremias 41:6|
ネタニヤの子イシマエルはミヅパから泣きながら出てきて彼らを迎え、彼らに会って、「アヒカムの子ゲダリヤのもとにおいでなさい」と言った。
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7
|Jeremias 41:7|
そして彼らが町の中にはいったとき、ネタニヤの子イシマエルは自分と一緒にいた人々と共に彼らを殺して、その死体を穴に投げ入れた。
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8
|Jeremias 41:8|
しかしそのうちの十人はイシマエルに向かい、「わたしたちは畑に小麦、大麦、油、および蜜を隠しています、わたしたちを殺さないでください」と言ったので、彼らをその仲間と共に殺さないでしまった。
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9
|Jeremias 41:9|
イシマエルが自分の殺した人々の死体を投げ入れた穴は、アサ王がイスラエルの王バアシャを恐れて掘った穴であった。ネタニヤの子イシマエルは殺した人々をこれに満たした。
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10
|Jeremias 41:10|
次いでイシマエルはミヅパに残っているすべての民、すなわち王の娘たちと侍衛の長ネブザラダンがアヒカムの子ゲダリヤに託したミヅパに残っているすべての民とを捕虜とした。ネタニヤの子イシマエルは彼らを捕虜とし、アンモンびとのもとに渡り行こうとして立ち去った。
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Sugestões
Clique para ler 1 Crônicas 7-9
03 de maio LAB 489
NEWS DA BÍBLIA
1Crônicas 07-09
Atenção para as manchetes de hoje:
Alistamento para a guerra. Milhares de homens já se alistaram, e o exercito está preparado para defender o país de qualquer nação invasora.
Relatório do instituto nacional de geografia e pesquisas estatísticas demonstra que, para a maior parte da população, é importante conhecer os nomes dos ancestrais, conhecer a árvore genealógica e ter um sobrenome reconhecido. Para o cidadão comum, o senso de pertencer é primordial.
Mulheres destacam-se em sociedade predominantemente machista, segundo apresenta o mesmo relatório. Pode-se constatar que a presença social pública de algumas mulheres tem sido reconhecida em papéis que antes eram tidos como de exclusividade masculina.
Roubo, violência e cumplicidade puderam ser vistos em uma família de classe média. Aconteceu um assalto e, na tentativa do roubo, os dois assaltantes morreram. Apesar de que as vítimas do homicídio sejam tidas por alguns como marginais, o grande luto no serviço funeral dos falecidos demonstrou que, mesmo diante de sua falta de boa conduta social, eram pessoas de família estimada pela comunidade.
Decadência moral da sociedade traz prejuízos. Estudos recentes demonstram que a má conduta, quando coletiva, contribui para que uma comunidade não se desenvolva como sociedade emergente. Em tais condições, tal grupo pode até chegar a ser dependente de outro, descendo até ao nível da exploração que viola os direitos humanos.
Remuneração de artistas, músicos e instrumentistas religiosos. Segundo ordens legistalivas, judiciárias e do poder executivo, com o apoio social e religioso do país, profissionais que dedicam o seu tempo integral às artes religiosas da música têm sido mantidos pela instituição a quem prestam seus serviços. Assim, não precisam dividir seu tempo com uma atividade alternativa para garantir seu sustento.
Pesquisa demonstra que religiosos são mais organizados. Um estudo social etnográfico verificou que os fluxogramas mais funcionais, enxutos e bem definidos podem ser desenhados a partir da rotina de trabalho de entidades religiosas. Esse exemplo na organização corporativa dos recursos humanos deve-se ao profissionalismo, somado ao senso de missão, dos próprios servidores institucionais.
Essas são as manchetes de hoje. Obrigado por acompanhar nossa programação.
Você acha que fiquei louco e, ao invés de escrever o comentário do dia, eu tenha resolvido cobrir um furo jornalístico? Se você está pensando assim, está enganado. Essas são algumas das coisas que aprendi com a leitura bíblica de hoje. Existem pessoas que dizem que a leitura do começo do livro de Crônicas é chata. Mas você percebeu que, com a ajuda de Deus, podemos tornar essa leitura interessante? Então, agora é a sua vez. Pegue sua Bíblia e leia 1Crônicas 7-9. Descubra tudo isso que noticiei e muito mais coisas legais.
Valdeci Júnior
Fátima Silva